segunda-feira, 28 de março de 2011

Love in the rain

  Estava quase a chegar a casa, mas a chuva constante fazia com que eu me movesse mais devagar do que o normal para não escorregar no chão. Já quase conseguia sentir o calor dos lençóis da minha cama e o conforto da roupa seca até que algo fez com que eu quase parasse.
  Uma solitária mulher idosa caminhava lentamente por debaixo da chuva fria com os olhos fixos no chão. O meu coração caiu-me aos pés com esta visão. Fez-me sentir mal comigo mesmo. Se eu tivesse um chapéu de chuva e não apenas a roupa a cobrir-me o corpo, provavelmente iria dar-lhe o chapéu, nem me importava que nunca mais a visse e que ela ficasse com ele para sempre, desde que saísse da chuva como eu estava.
  Estava quase a perder a senhora idosa de vista quando de repente apareceu um homem também idoso, que tinha  acabado de virar a esquina, com um pequeno chapéu de chuva preto. Para meu espanto o homem esticou o braço e tapou a mulher com o chapéu. Ela olhou para cima tirando os olhos do chão e fez um ligeiro sorriso, encostando-se ligeiramente ao homem.
  Logo deduzi que estas duas pessoas seriam marido e mulher. Se assim o fora, não faço ideia porque é que a mulher estava sozinha em primeiro lugar, secalhar esta saiu primeiro de casa que o marido e esquecera-se do chapeu de chuva.
   Mas o simples gesto que o senhor teve de esticar o braço para tapar a mulher aqueceu-me o coração e fez-me esquecer o frio que sentia devido á chuva. Fez-me acreditar que ainda existe amor no mundo e que ele pode durar durante muito tempo...

5 comentários:

  1. É muito bom saber que gostaste :)

    É bom saber que ainda existem corações assim, como o teu. Sabes eu também teria ficado com essa nostalgia se tivesse visto a pobre senhora. Mas tudo finalizou bem :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Gustavo*.*
    Está espectacular!
    ADOROOOO!
    Beijinho, Lua*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! É com enorme gosto que também te sigo pois gostei bastante, beijinho* :)

    ResponderEliminar