sexta-feira, 1 de abril de 2011

Déjà vu

   Já aqui estive nesta situação antes, tenho a certeza.
  Já vi estas pessoas, que estão á nossa volta, neste mesmo sitio a fazerem exactamente os mesmos movimentos que estão a fazer agora, o céu e as nuvens também já assim estiveram alinhados em perfeita harmonia como estão agora.
  Nós os dois já caminhamos por este caminho juntos antes, os teus olhos já olharam assim para dentro dos meus antes e as tuas mãos também já seguraram as minhas como estão a fazer agora.
  Sei que já passei por isto antes mas não me consigo lembrar de nada do que me vais dizer, lembro me de tudo até ao mais ínfimo pormenor do que nos rodeia, mas nem do som da tua voz me consigo lembrar.
  Tenho medo do que me possas vir a dizer, tenho medo que as tuas palavras sejam tão dolorosas que me fizeram esquecer tudo sobre ti, neste momento que partilhamos.

1 comentário:

  1. eu sinto que nao à volta a dar a este "problema", o que tinhamos terminou, ou melhor, apesar de pouco, terminou.

    ResponderEliminar