sexta-feira, 15 de abril de 2011

Depressed

Estar deprimido é viver num mundo á parte da sociedade, um mundo só nosso, um mundo onde para sempre reina a escuridão e o medo, onde nunca irá haver felicidade.
Os ecos das vozes distantes que tentam penetrar a barreira que separa o mundo real do nosso acabam sempre por ser abatidos pelos gritos de dor que circulam dentro dele.
Nele eu morri, tu morreste, tudo morreu e não existe nada nem ninguém por quem valha a pena lutar...
Eu já vivi dentro deste mundo, durante mais tempo do que aquele que eu tenho coragem de admitir, mas consegui escapar com a ajuda de um grupo de pessoas com quem eu estou em divida para o resto da minha vida e espero nunca mais lá regressar...
É claro que isto é uma grande presunção minha porque parece que estou sempre perto de lá voltar e tenho medo disso, tenho medo de lá voltar a entrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário