segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Invisible


Tumblr_lsgizh9gug1qayvd5o1_500_large
Olá. Sim sou eu, aquela pessoa que te está a acenar por baixo do teu limiar de visão, por quem tu passas todos os dias, na rua, na escola ou no emprego e tu finges nem ver...
Queria só te dizer que eu estou aqui e, apesar de tu me ignorares, eu sei que tu também me consegues ver tão bem como eu te vejo a ti. Consegues ver as lágrimas que escorrem pela minha face, como eu vejo o teu sorriso falso que usas todos os dias. Eu sei que me consegues ver porque vens sempre ter comigo quando necessitas da minha ajuda, mas quando eu preciso da tua eu não sou mais do que uma mera pedra da calçada que tu pisas todos dias. 
Quero que saibas que eu não vou estar aqui para sempre, quando deres por isso eu terei desaparecido e ai já não vais ter de fingir que não me vês. Tenho a certeza que nem te vais importar com isso pois vais arranjar outra pessoa invisível como eu para te fazer o que quiseres, por isso não me interessa minimamente se vais sentir a minha falta ou não... Sim, a partir dai eu vou realmente estar invisível...

10 comentários:

  1. Como eu percebo e entendo o que escreves!
    Adoro o teu blog!
    Tornei-me fã *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o teu *.* dá para ver que tens vivências, e que aprendes, ou vais aprendendo! Gosto disso :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes gostava que não fosse preciso sofrer para aprendermos! Podíamos nascer ensinados em relação a várias coisas!

    ResponderEliminar
  4. É graças a eles que crescemos, vivemos, aproveitamos ( ou não ), e o importante é ter um sorriso chapado na cara :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que um dia me digas que SIM! Espero por esse dia! :$

    ResponderEliminar
  6. Vou andar aqui a "cuscar" todos os dias a ver se publicas um texto todo bonito e tal, que dê para ver que esse dia chegou! :$ siiim ?

    ResponderEliminar