sábado, 5 de março de 2011

Worst days

Há dias em que me sinto como uma autêntica porcaria, só para não dizer outra coisa...
Hoje parece ser um daqueles dias, só me apetece responder mal a tudo e a todos para puder ficar sozinho no meu canto...
Sinto-me mal comigo mesmo, não sei explicar porquê e todos os que aparecem á minha frente, especialmente os meus amigos quando me querem ajudar, acabam sempre por levar por tabela...
A sério que não os quero magoar eu sei que eles só me querem ajudar e ver feliz, mas sinto me tão impotente que parece que ninguém me pode ajudar...
Ás vezes pergunto-me se sou o único a sentir-se assim, gostava que assim o fosse, não quero pensar que existam mais pessoas a sofrer desta maneira...

1 comentário:

  1. Todos temos dias assim, eu acho :x
    Com calma, paciência e muuuuuuuuuito silêncio vamos ao lugar (:

    ResponderEliminar