sexta-feira, 18 de março de 2011

Hello Again

Quem me conhece, sabe que uma das coisas que eu prezo acima de tudo na vida são os meus amigos, mas infelizmente não os consigo manter a todos para sempre e existem sempre aqueles com quem perco o contacto e que agora quase nem falo e raramente vejo...
O que vale é que alguns deles acabam sempre por voltar a entrar na minha vida de uma maneira estupida qualquer, como por exemplo encontrando-os no meio da rua.
Quando isso aconteçe é que eu consigo ver quem são os verdadeiros amigos.
Os verdadeiros amigos não se limitam a passar por nós com um simples "ola", eles correm  na nossa direcção e envolvem-nos num abraço apertado. Podem passar semanas ou meses e conseguimos falar como se tivessemos acabado de nos ver ainda umas horas antes...
Esses sim são os verdadeiros amigos e quando voltam a entrar assim na minha vida podem querer que nunca mais vão sair.

4 comentários:

  1. é das aulas de psicologia que tiro estes saberes e conhecimentos Baião :D

    ResponderEliminar
  2. Um blog de um rapaz ? não é todos os dias que se encontra :)
    obrigada por seguires, sigo também*

    ResponderEliminar
  3. Isto faz-me lembrar sexta-feira ^^ Que ja nao nos viamos há montes de tempo, e quando nos vimos epah... Saudades (e ja te vi ha quatro dias *-*)

    ResponderEliminar