quinta-feira, 3 de março de 2011

Music

Por vezes dou por mim a murmurar as letras de uma música que estou a ouvir.
Logo que o faço eu paro, com receio do que as pessoas á minha volta possam pensar de mim. 
Mas depois penso porquê? De certeza que elas também já o fizeram em qualquer ponto da sua vida e se calhar ainda o fazem!
A música foi feita para ser ouvida, cantada, tocada e sentida pelo nosso coração, então porquê negar a vontade que tenho de desatar a cantar sempre que oiço uma música que adoro...
Vai ser um preconceito de que só os maluquinhos é que andam por ai a cantar para eles mesmos? Não me parece!
Vou continuar a cantar e fingir que estou a tocar um instrumento musical invisível sempre que estiver a desfrutar de uma música e aconselho todos a fazer o mesmo, é uma sensação muito libertadora.

1 comentário:

  1. Se só os maluquinhos é que cantam para eles mesmos, então eu sou uma MALUCA, pois canto, danço, salto..

    ResponderEliminar