domingo, 27 de fevereiro de 2011

Remember?

Lembras-te daqueles dias que costumávamos passar juntos?
Lembras-te daqueles dias em que éramos inseparáveis?
Lembras-te daqueles dias em que éramos os melhores amigos?
Lembras-te daqueles dias quando nada nos podia parar?

Eu lembro-me...

Lembras-te daquelas horas que passamos juntos?
Lembras-te daquelas noites que falávamos sem parar?
Lembras-te de todos os jogos que jogamos?
Lembras-te de todos os segredos que partilhamos?

Eu lembro-me...

Ainda te lembras das conversas?
Ainda te lembras dos passeios?
Ainda te lembras das aventuras?
Ainda te lembras das loucuras?

Eu lembro-me...

1 comentário:

  1. Há pessoas inesquecíveis. Não importa a vontade de as esquecer, o sofrimento causado pelas recordações que reaparecem incessantemente, pequenos episódios que achámos esquecidos e que são novamente recordados. Estas pessoas marcaram-nos de tal maneira que construíram em nós pequenos fragmentos delas, passaram a ser elas em nós e, por isso, nunca poderão ser apagadas das nossas vidas.

    Gostei muito do teu blogue, continua! :)

    ResponderEliminar