sexta-feira, 24 de junho de 2011

Forget it

Meu anjo, meu demónio. Meu tudo, meu nada. Quero te esquecer, mas ao mesmo tempo recordar.
Não sei como te caracterizar. Pela tua face, pelos teus olhos, pelo teu sorriso, diria que eras um anjo, enviado á Terra para me proteger e me encher o peito de felicidade. Mas pelo que me fizeste, e pelo que ainda me fazes quando vagueias no meu pensamento, mais pareces um demónio... 
Nunca me foste nada, nunca foste alguém a quem eu pudesse apelidar de amigo, por muito que me custasse. Mas por momentos, quase foste tudo para mim...
Recordar o quê? Nós não tivemos nenhuma historia para eu puder recordar. Então esquecer o quê? Não há nada para esqueçer se não tenho nada para recordar...

2 comentários:

  1. Claro que sim :)

    Queres recordar sentindo o amor. Queres esquecer o que tanto queres sentir. Misto de confusão e sentimentos não é verdade?

    Bonito desfecho!

    ResponderEliminar