quarta-feira, 1 de junho de 2011

Used

Fui usado contra a minha vontade por ti, como um velho pano rasgado usado para limpar as imundices do chão deitado para o lixo, sem sequer hesitar.
Eu sabia no que me ia meter, mas o meu coração falou mais alto e vendou-me os olhos para não ver o que realmente se passava a minha volta.
De uma maneira doentia não me importei no momento, só depois de tudo acabar é que eu pensei que tudo o que tinha feito estava errado e senti-me humilhado e envergonhado com as minhas acções...
Sinto-me como um idiota, como é que me deixei levar nesta maré de sentimentos falsos que agora só me provocam angustia, serei eu assim tão superficial que não vi como tu eras na verdade que apenas me guiei pelas tuas palavras e pela tua beleza?

2 comentários:

  1. O amor ás vezes faz-nos mesmo sentir um farrapo . Mas isso vai passar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Atao Gugu.. Isso passa... E verdade que nós mulheres as vezes somos um bocado c***as (para nao ser politicamente incorrecta) mas eu tenh oa certeza que has-de encontrar alguem q te de valor ^^ Coragem ^^

    ResponderEliminar