segunda-feira, 4 de julho de 2011

Memories

Tumblr_lk6aeopbd91qjtmxto1_500_large
Imagens antigas e gastas pelo tempo, recortadas e rabiscadas pelas pessoas que nelas desempenham o papel principal, espalhadas pela minha mente, nunca permanecem iguais e vão-se sempre alterando, deteriorando ou chegando mesmo até a desaparecer, sempre que nova informação entra dentro desta. Eu tento agarrar-me a elas com toda a minha força, nunca querendo esquecer a alegria que estas me proporcionam, então vou coleccionado objectos que mas fazem recordar, ou tento apagar as más, que só ocupam lugar, ao pensar sempre nas boas. Boas ou más, elas vão se aconchegando dentro de nós e acabam por adormecer, até as voltarmos a acordar sempre que são precisas, sempre que as temos de recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário