quinta-feira, 12 de maio de 2011

No words

Faltam-me as palavras sempre que tu olhas para mim com os teus doces olhos cor de chocolate.
Eu tento pensar no que devo dizer, enquanto tu ajeitas de maneira natural o teu sedoso cabelo preto, que flutua sobre o vento como se estivesse vivo. Mas eu continuo sem saber que palavras utilizar e tu percebes sempre isso, mostrando o teu sorriso brilhante que me aquece o coração como mais nada consegue fazer e agarras a minha mão, não dizendo nada também.
Quem és tu, que me tornaste num mudo apaixonado que tem vergonha de te dizer o que quer que seja, por pensar que tudo o que vai dizer não se compara ao que verdadeiramente sente.
Não existem mesmo palavras nenhumas que não me façam sentir como um idiota por te as dizer por isso eu permaneço calado e desfruto do silêncio apaixonado que nós os dois partilhamos...

2 comentários:

  1. É no silêncio do olhar com a fragrância do seu aroma que o amor disputa lugares no coração de ambos. Gostei!

    ResponderEliminar
  2. podes crer :| Gostei muito deste texto :)

    ResponderEliminar