quinta-feira, 5 de maio de 2011

I will always be there for you

Estava a descer as escadas que davam acesso ao piso inferior da escola, com os olhos eu ia  examinando todos os lados e todas as paredes e olhava por entre a multidão á tua procura.
Quando te encontrei reparei que não estavas como te tinha deixado apenas umas horas antes. O teu sorriso apagara-se completamente, os teus olhos perderam o seu brilho e estavas afastada de tudo e de todos.
Odeio ver-te assim, especialmente quando não me dizes porque estás assim, como foi o caso de hoje. 
Eu ponho o meu braço por cima dos teus ombros e sussurro ao teu ouvido que está tudo bem, eu estou aqui, ao teu lado para te proteger, para sempre e ninguém te vai magoar enquanto eu aqui estiver.
Tu  apenas dizes que sim com a cabeça e não me dizes mais nada, fazendo com que eu me sinta impotente, sem poder fazer nada.
Queria poder fazer mais alguma coisa mas não sei o que fazer, então deixo o tempo mudo passar entre nós até termos, mais uma vez, de seguir pelos caminhos diferentes que nos separam que me impedem de lá estar sempre para te proteger...

1 comentário:

  1. Muito obrigado Gustavo. :)

    Quanto ao teu texto: é bonito que fiques sempre a apoiar essa rapariga. Não a "espremas" para te contar aquilo que se passa pois se ela confiar em ti e tu a acompanhares vais acabar por saber... Talvez seja só uma pequena fase.

    Abraço.

    ResponderEliminar