Fantasies created by the mind of a weak man. Children
that play in the bottom of the sea, old men that play cards on the highest of
mountains. The beat of the music between your ears, the strings of a guitar
that slide throw your fingers. Dreams that were cached by a pen and slammed in
a white sheet. Our deepest memories scattered and altered by those that live
inside of them. What was then what we knew now is nothing but a mere thought. People
we know, their faces, their hearts. Songs that we’ve sang, their lyrics forgotten.
Places we’ve seen, nothing but fog. Nothing is certain, everything’s a mystery
in a realm that we created inside our minds.
quarta-feira, 28 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
Saudade
Saudade. Talvez o sentimento mais difícil de se explicar, mas sem duvida o mais fácil de se sentir. Por ser português e saber o significado desta palavra, é como se já tivesse nascido com ela, ela corre-me nas veias e vive no meu pensamento, por isso é eterna e sinto-a todos os dias. Pode-se sentir saudade de quase tudo, de algo concreto com uma pessoa ou um objecto ou até de algo mais abstracto como uma musica ou um beijo.
Não existe nenhuma outra palavra, em nenhuma outra língua que se assemelhe sequer ao que é a saudade, mas sei que todos a sentimos. Podem até não ter uma palavra para isso no seu vocabulário, mas sentem-na no seu intimo pois faz parte da natureza humana ter saudade.
quinta-feira, 8 de março de 2012
Forever?
Sim, eu sei que não vivi muito e sou o primeiro a admito-lo. Mas já vivi algum tempo e posso dizer que foi o suficiente para saber que o "para sempre" é algo que não existe.
Há quem não queira acreditar mas eu vejo-o. Vejo-o em qualquer tipo de relação, amorosa ou até mesmo de amizade. Sempre que alguém utiliza as palavras "para sempre" é como se dessem inicio a uma contagem decrescente para o final da relação. Por outro lado, se essas pessoas não utilizarem o "para sempre" a relação parece durar mais tempo, porque não se preocupam com o "sempre" que a relação irá durar, mas sim como "agora" da mesma.
Não vou dizer que não acredito completamente na sua não existência, apesar de todas as provas que já vi, pois parece que existe algo inato em nós que nos faz sentir algum conforto na suposta eternidade de alguma coisa, mas vou pensar sim no agora, e é ele que eu vou desfrutar, pois é o mais próximo do "para sempre" que alguma vez irei ter...
domingo, 4 de março de 2012
Hope
Esperança é o que o coração humano tenta sempre procurar, pois por muito escuro que esteja, o sol irá sempre acabar por se mostrar e assim desvendar o caminho que procuramos encontrar.
Esperança é ter fé em algo que a superfície não parecemos realmente acreditar, é o pensar positivo até das mentes mais obtusas e racionais que consigamos encontrar.
Esperança é ir mais longe do que aquilo que o nosso corpo nos permite ir, é o não desistir, é o levantar sempre que nos deitam abaixo.
Esperança é ter força de sorrir, força de beijar, é força de ir e nunca mais parar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)